Os optimistas agradecem a sua visita!

Os optimistas agradecem a sua visita!

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

O Colégio Sá de Miranda está de volta!

Com a chegada de um novo blog, e desta vez para ficar, os meninos e meninas do Colégio Sá de Miranda têm mais uma razão para ficarem optimistas. A olhar para o futuro, esquecemos a página que perdeu asas, restabelecemos forças e tentamos voar outra vez. Esperamos, acompanhados do optimismo que nos caracteriza tão bem, que resulte num blog participativo, construtivo, mas essencialmente tão informativo quanto divertido. A todos vocês visitantes: BEM-VINDOS!

6 comentários:

Anónimo disse...

ADOREI o novo "Look", realmente é impossível não sorrir a este blog.
Desejo um Bom começo de Ano Lectivo 2008/09 a toda a família do Sá de Miranda, a todos os que se esforçam por tornar este Colégio espetacularmente único!
Um grande abraço da família Rêgo.

Anónimo disse...

Olá, sou educadora e estagiei ai... Adorei foi o melhor estagio que fiz, o colégio é muito bom. Sem querer encontrei o blog, o colégio continua excelente, parabéns a todos. E adorei estagiar com a Educadora Joana, aprendi muito.

Anónimo disse...

Fui aluna do colégio entre 1994 e 1996 e só posso dizer que foi dos sítios por onde mais gostei de passar. Ao ver algumas fotos senti ate uma certa nostalgia.
Um grande beijinho a todos!

Uma espécie de Arte disse...

Olá,amigos fantásticos, adorei fazer parte da família Sá de Miranda mesmo por pouco tempo:( mas o tempo que passei foi sem dúvida os melhores da minha vida e jamais o esquecerei.Viverão sempre na minha alma!
Beijos cheios de Saudades
Educadora Kátia.

Patrícia Grilo disse...

Entrei para o Sá de Miranda tinha 3 anos em 1980 e guardo lembranças fantásticas. Obrigado

eliana disse...

Saudadinha...é só mesmo pra agradecer a oportunidade que me deram em mais um tempo (neste caso 3 anos e uns mesitos)de poder crescer e aprender a conviver dentro da diversidade que me é posta, em que pouco se dá valor ao antigo ditado " vivendo e aprendendo" como nós(os brasileiros) fazemos uso do gerúndio nos verbos, e quem sabe para algumas situações, fique melhor dito assim como diria o bom inglês. Sabemos que o sentido é sempre pra frente, a crescer... e aprender, ou não sei se fica melhor dito, aprender para crescer, o facto é que uma coisa leva a outra, quem cresce aprende e quem aprende também cresce...
Vocês foram especiais em minha caminhada profissional e pessoal também; aqui em vossa terra que agora também se torna um pouco minha, (apesar de não ser por opção) mas é viver pra aprender diga-se em português não "a-brasileirado" beijinhos à todos...
" Quem corre por gosto não se cansa" era o que lia em um dos cartazes desta casa, cada vez que ia ao 2º ou 3º andar...e eu não me canso de correr para aprender e espero que o vosso projeto de Otimismo para vida feliz seja Abençoado....